Frete Grátis - PAGUE EM ATÉ 6X SEM JUROS

O Futuro Das Mochilas Modernas

O Futuro Das Mochilas Modernas

O Futuro Das Mochilas Modernas

As mochilas não são apenas úteis para o nosso dia-a-dia, na verdade elas se tornaram uma peça chave no guarda-roupa de qualquer fashionista.

Se você está procurando por uma mochila para levar todos os seus itens pessoais diários ou simplesmente para montar o seu look do dia, então esta pode ser a mochila perfeita para você, graças ao seu design revolucionário.

 

Proteja seus pertences  

Você deixaria a porta ou portão da sua casa destrancados ao sair dela? Se a resposta for não, então por que você deixaria sua bolsa vulnerável nas ruas? Infelizmente, os roubos de carteira e bolsas se tornaram comuns não só nas principais cidades do Brasil, mas em todas ao redor do Brasil e do mundo todo, por isso é melhor tomar precauções sempre que puder.

 

A maioria das pessoas começaram a carregar as suas mochilas na parte da frente do seu corpo para evitar que seus pertences sejam roubados. Agora vamos ser honestos, não é nem um pouco estiloso carregar a mochila na parte da frente, além de estragar o seu look do dia!






Um Novo Conceito de Mochila

É aí que entra a Mochila Anti-Furto, que além de ser linda é inovadora e moderna. O design dela foi desenvolvido tendo em mente a mulher moderna e milenar. A mulher que está conquistando o mundo merece os melhores acessórios para acompanhá-la nessa jornada.

 

Este design torna impossível para os ladrões de rua roubarem a sua bolsa discretamente enquanto você está distraída.

Os zíperes são invisíveis (eles ficam escondidos), então dá a impressão de não ter aberturas na bolsa. Carregue nas costas, no ombro ou na mão graças às múltiplas alças.

A melhor parte dessa bolsa é o fato de ser super prática graças aos seus diversos compartimentos onde cabe tudo o que você precisa desde o seu tablet à sua garrafa de água.

 

Como Combinar a Sua Mochila Anti-Furto

Glamour em Todos os Dias

As opções de roupas que você pode combinar com sua mochila são ilimitadas,as cores neutras são ótimas escolhas para esses casos. Garanta um look casual com seu jeans rasgado, botas cano curto de couro e você está pronta para sair e conquistar a selva de concreto.

Dia à Noite

Desenterre uma saia ou calça de couro que você nem lembrava que tinha e vista com sua blusa favorita.  Combine o look com saltos grossos e um colar comprido. Complete o seu look com sua mochila para garantir um estilo distraído.

Viaje Com Estilo

Quando você está viajando, é importante estar sempre atento e manter seus pertences mais seguros possíveis, mas você não deveria ser obrigada a comprometer o seu look para que possa ficar segura.  Combine a sua mochila com a uma calça jogging confortável ​​e um suéter para garantir o melhor look ao aeroporto.

Você provavelmente está sempre andando, seja para universidade, trabalho ou em qualquer lugar ao redor do mundo. A última coisa que você precisa é de mais um estresse gerado pelo medo de ter seus pertences roubados, é por isso que a sua Mochila Anti-Furto proporcionará a tranquilidade que você merece.

COMPRE AGORA

 


INSCREVA-SE